quinta-feira, 16 de maio de 2013

Meu lápis e eu

Seja tão lindo como um olhar,
Tão marcante como o som do luar,
Tão eterno como os acordes de uma batucada
Ou tão sincero como a água do mar.

Não preciso sentido para combinar palavras,
Eu preciso de palavras para entender os sons,
Ou ver sons para enxergar o que senti,
A cada segundo que me toca só com seu pensar.

Queria estar alí só pra ver aquele verso que você,
Aquele verso que, melhor, foi seu lápis que escreveu,
Quando ele ouviu seu  coração batendo,
Foi bem na hora da batucada que eu não ouvi, foi ele.

Foi ele quem te trouxe aqui, foi o coração,
Por me querer bem ele encontrou com o lápis
E de singela forma escreveu esses versos para você.
Eu não quero que leia os versos mas que guarde em seu coração por toda sua vida.

(Leonardo Caneca)

2 comentários:

Lays Felizardo disse...

lindo :)

Lays Felizardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.