domingo, 16 de março de 2008

Elementar

Alegrias,
Sonhos puros que me fazem flutuar,
Mesmo sem os pés no chão,
Mesmo assim eu posso caminhar,
Correr então ou nadar,
Sobre todas as ondas do mar,
Como deliciosas e vigorosas carícias,
Através das ondas de seu corpo,
Presente em teus olhos,
Um profundo lago que nasceu do mar,
O mar que deságua do horizonte de tua alma,
Com as alegrias e com o sentimento de um caloroso abraço!!

Deixe correr,
Deixe voar,
Viver o pensamento, Um embalo nobre e profundo,
Uma bela viagem,
Nada mais nada menos,
Somos nós, sentindo a brisa do entardecer,
Avermelhando o horizonte e sorrindo para a Lua.

Viver concreto,
Com o olho aberto,
Com aquele frio, que subiu pela espinha,
E o calor que avermelhou nossas maçãs do rosto,
Quando senti seu olhar e me fiz mergulhar,
Para poder de mãos dadas voar,
Como um foguete cintilante,
E muito mais do que uma estrela cadente,
Para encontrar o que eu quiser, Onde eu quiser,
Mas se você quiserE quando quiser.

Leonardo Ferrari

Nenhum comentário: