sábado, 22 de março de 2008

Um arco íris da cor do seu Cabelo

Com um pincel dourado aprendi a pintar muitas cores!
Não esperava que pudesse sobrar tanta tinta no pote,
Mas ao ver toda aquela tinta eu pintei um coração
E com o giz de cera escrevi uma canção!
A mais bela música e o mais belo som,
As mais belas cores e o mais puro coração!

Toda essa alegria erupindo de minha alma,
Além da beleza que vi em seus olhos,
Num mergulho que aconteceu quando cheguei até eles,
Ao atravessar sua bela face!

Resolvi então celebrar todas as alegrias e coincidências,
E vi que nada é por acaso pois minha coincidência é você!
Minha coincidência é o seu sorriso e a sua boca como parte integrante,
Minha coincidência é estar do seu lado, onde minha alma me acompanha.

Posso até falar com Deus, mas prefiro falar com meu coração,
Aquele que pintei com meu pincel dourado,
E assim, anjos celestes ao redor estão cantando,
Aquela deliciosa canção que escrevi com meu Giz de Cera.

Leonardo Ferrari

Nenhum comentário: