segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Bola Zabola Bozando

Do batuque, batucá, o lado é do movimento que já vai,
Agora é hora da minha bola da escola que agora chegou para me buscar,
Descendo a ladeira mantiqueira batuqueira que no sol lá vai estar,
Que vem crescente envolvente lhe fazer a planejar o som ...
De todo dia que não penso só que penso em saber do que brincar,
Já foi peão já foi de tudo fui de barco fui até de avião,
Mas sei que um lugar eu estarei alegremente a pensar,
Pensar do que na Pipa empinando subirão os sonhos lindos.
Saber que muitas vezes eu não quero ir onde eles querem
Mas quando tudo termina sou eu que não quero mais voltar.
Como sol que brilha e que bate com a zabumba e com som de uma cuíca,
Faz seu riso pioneiro me fazer aproveitar
Que esse tempo e tudo isso muito simples tudo faz.

Leonardo Caneca

Nenhum comentário: