sábado, 31 de janeiro de 2009

Um tipo de Magica?

Teve um tipo único de magia,
Especial e única que vivi um dia,
Especial que poderá ser mais ainda,
Vivida como sentindo o sol nascer e se por.

A cada palavra, cada momento
Eu me sentia como parte da magica
Dividindo cada momento especial
Liberando cada um ao momento que acontecia

Olhei para o lado,
Instantaneamente,
Recordei de outro por do sol
Numa bela tarde de domingo

Ouvindo um simplatico som
Me dirigindo para um labirinho
Tambem precisando buscar
A forma de retornar ao meu reino.

Agora de volta ao início
Recordar não era preciso
Bastava estar por perto
Cultivando um belo jardim que bem cuidado cresce

Observando esse jardim crescer
Homogeneamente crescido
Me fará ver um algo mais
Iindependente de como cresceu, lindo e onde quero estar.

(Leonardo Caneca)

Nenhum comentário: